Segundo o colunista Léo Dias, do jornal
"O Dia", o clima pesou entre Daniela Mercury e Bárbara Paz durante a gravação do "Altas Horas". O programa exibiu um trecho da novela "Amor à Vida" em que a personagem de Bárbara, Edith, revela que o marido, Félix, é gay. Em seguida, a cantora criticou o trabalho. "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", opinou.
Bárbara não deixou passar em branco: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. Mesmo assim, Daniela bateu o pé. “Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma", rebateu. Perguntada se a troca constrangedora de farpas iria ao ar no dia 7 de setembro, a emissora saiu pela tangente.
"O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual", disse a Rede Globo em comunicado, ao explicar que normalmente grava-se material a mais do que o tempo de veiculação da atração. O bate-boca deve, convenientemente, ficar de fora
.

0 comentários:
Postar um comentário